Prezados, no momento estamos com problemas de comunicação. Qualquer dúvida ou solicitação, por favor enviar email para
contato@slimcorp.com.br ou ligue: (21) 98575-3363 (WhatsApp) Obrigado!
Gostaria de receber nossas promoções exclusivas? Para se inscrever, envie ’Cadastre-se’ via WhatsApp para (21) 97570-1741 (você precisa salvar este número nos contatos do seu telefone primeiro) Obrigado!
(21) 97570-1741 (WhatsApp) contato@slimcorp.com.br

Eletrolipólise. Pra que serve?

eletrolipolise

Eletrolipólise. Pra que serve?

Curta e compartilhe com amigos.
O que é e por que fazer:

O campo elétrico que se origina entre os eletrodos, provoca em nível local, uma série de modificações fisiológicas que são responsáveis pelo fenômeno da eletrolipólise. O procedimento é realizado por aplicação de agulhas especiais finíssimas na região onde se concentra a celulite e gordura localizada. É um procedimento praticamente indolor que em seguida é mantido por estímulos do equipamento de eletroacupuntura passando então a receber uma corrente contínua de baixa intensidade. As agulhas são excelentes condutoras de energia, transformando o estado da célula gordurosa onde a celulite está presente, quebrando-as e deixando-as em condições mais favoráveis para que o próprio organismo possa se livrar da gordura de modo natural (através da urina e das fezes). Indicações para a Eletrolipólise • Gordura localizada; • Culotes e celulites; • Diminuição de medidas; • A Eletrolipólise pode ser usada como complemento da lipoaspiração, pois aumenta a circulação sanguínea local, estimula a produção de colágeno, elimina toxinas e drena a região.

Contraindicação

Transtornos cardíacos (alteração do rítmo e da condução; insuficiência cardíaca) e portadores de marca-passo e cardiopatias congestivas; Pinos ou placas no corpo, em áreas onde a corrente elétrica será aplicada; Gravidez em qualquer idade gestacional; Paciente renais crônicos (insuficiência renal); Trombose venosa profunda ou estado venoso catastrófico; Patologias ginecológicas, tipo fibroma uterino; Utilização de medicamentos, como corticosteróides, e anticoagulantes; Progesterona; Neoplasias; Epilepsia; Alterações dermatológicas na área a tratar (Dermatites, dermatoses, feridas, inflamações, eczemas, etc).  

Mais informações em breve.
 
 

1
Olá, tire dúvidas via WhatsApp.
Powered by