Prezados, no momento estamos com problemas de comunicação. Qualquer dúvida ou solicitação, por favor enviar email para
contato@slimcorp.com.br ou ligue: (21) 98575-3363 (WhatsApp) Obrigado!
Gostaria de receber nossas promoções exclusivas? Para se inscrever, envie ’Cadastre-se’ via WhatsApp para (21) 97570-1741 (você precisa salvar este número nos contatos do seu telefone primeiro) Obrigado!
(21) 97570-1741 (WhatsApp) contato@slimcorp.com.br

Lipocavitação

Lipocavitação

Uma das melhores opções não-invasiva contra gordura

Atue diretamente nas células de gordura e fique longe dos pneuzinhos. Entre na luta contra a gordura localizada! Esta não é uma batalha travada só por quem está acima do peso. Até mesmo atletas, sofrem com esse incômodo, pois as gorduras se alojam em locais difíceis para serem eliminadas pelo organismo, como barriga, quadris, culote, coxas e costas.

.

Curta e compartilhe com amigos.
Peça aqui sua avaliação grátis!

Descrição do produto

Indicações e benefícios da lipocavitação

  • • Eliminar gordura localizada na barriga, flancos, culote, coxas, braços e costas, que não tenham sido completamente eliminadas com a dieta e exercício;
  • • Tratar a celulite, pois “quebra” as células de gordura que forma os indesejados “furinhos”;
  • • Modelar o corpo, perdendo volume e tornando-o mais esbelto e definido;
  • • Paciente não altera suas rotinas diárias;
  • • Tratamento simples e seguro;
  • • A melhor opção não-invasiva, quando a cirurgia não é desejada.

O que é a lipocavitação

A lipocavitação ou ultracavitação como é chamado também, é um tratamento estético que utiliza o ultrassom para reduzir a gordura localizada em qualquer área do corpo que tenha acúmulo de gordura.

Porque fazer lipocavitação

Para as pessoas, que desejam obter resultados mais eficazes na definição do contorno corporal sem intervenção cirúrgica, foi desenvolvido um tratamento não invasivo que atinge as células adiposas e proporciona redução efetiva de gordura, sem necessidade de pós-operatórios. Age seletivamente nas células adiposas, preservando as outras. Uma quantidade de energia pré-determinada de ultrassom é convertida, causando uma destruição mecânica das membranas das células gordurosas.

Como é feita a lipocavitação

A lipocavitação é aplicada da seguinte forma: será posto um gel sobre a área a ser tratada e um equipamento será deslizado na área a ser tratada com movimentos circulatórios.

Quem pode fazer a lipocavitação

Em breve.

Periodicidade da lipocavitação

é necessário fazer uma anamnese – totalmente grátis – antes de definir o número de sessões e a periodicidade das aplicações.

Cuidados após a lipocavitação

Seguir as recomendações de exercitar-se após cada sessão e adotar uma dieta com pouca gordura durante todo o tempo de tratamento.

Contraindicações da lipocavitação

Grávidas; Doença renal ou doenças no fígado; Doença cardíaca; Epilepsia; DIU; Processo in-feccioso na área de tratamento; Pressão alta; Flebite; Paralisia; Prótese, placas ou parafu-sos metálicos no corpo.

Perguntas frequentes:

Lipocavitação pode aumentar o colesterol?
1
Olá, tire dúvidas via WhatsApp.
Powered by