Prezados, no momento estamos com problemas de comunicação. Qualquer dúvida ou solicitação, por favor enviar email para
contato@slimcorp.com.br ou ligue: (21) 98575-3363 (WhatsApp) Obrigado!
Gostaria de receber nossas promoções exclusivas? Para se inscrever, envie ’Cadastre-se’ via WhatsApp para (21) 97570-1741 (você precisa salvar este número nos contatos do seu telefone primeiro) Obrigado!
(21) 97570-1741 (WhatsApp) contato@slimcorp.com.br

Criolipólise

Criolipólise Centro RJ

CRIOLIPÓLISE TURBINADA!!!

Perca até 25% de gordura no local aplicado já na primeira sessão.
Está com dúvidas? Agende sua avaliação grátis! Conheça tudo sobre Criolipólise.

Curta e compartilhe com amigos.
Peça aqui sua avaliação grátis!

Descrição do produto

Indicações e benefícios da Criolipólise

  • • Gorduras localizadas;

O que é Criolipólise

Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a Criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas. O dermatologista Cláudio Mutti, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, explica que, em contato com a baixa temperatura, as células de gordura – chamadas de adipócitos – se rompem totalmente. Em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente. O tratamento vem fazendo tanto sucesso que está chamado de “a nova lipoaspiração”, com a diferença de que a criolipólise não é um procedimento cirúrgico.

Porque fazer Criolipólise na Slim Corp

A Slim Corp possui uma história de 6 anos de sucesso sendo constantemente recomendada pelo atendimento diferenciado, profissionais capacitadas, higiene e boa localização. Nosso aparelho possui registro na ANVISA sendo totalmente seguro eficaz, utilizamos a manta térmica que evita aparecimento de queimaduras e nossos clientes podem contar com total suporte após suas sessões. Contamos ainda com aparelhos de alta tecnologia para que você possa associar ao seu tratamento potencializando os resultados obtidos. Isso tudo com a melhor relação custo x benefício do mercado e descontos progressivos que só clientes Slim Corp possuem. Venha conferir!

O que acontece com a gordura

Durante o tratamento, o crio redux ataca somente as células de gordura da região selecionada. O médico escolhe a região a ser tratada e posiciona o copo aplicador. O aparelho puxa e segura a gordura entre seus dois painéis resfriando-a automaticamente por uma hora. A sensação é de um puxão firme e o congelamento não afeta a epiderme ou outros órgãos. A pele, por exemplo, é protegida por uma película de gel durante a sessão. Por não ser invasivo, o paciente pode retomar a rotina imediatamente após o tratamento, no mesmo dia. criolipolise-gordura

O que irei sentir?

Pode haver dor no momento da sucção proporcionada pelo aparelho e/ou frio intenso na região, mas este será dissipado rapidamente. após o congelamento da gordura a região fica anestesiada. Também pode haver desconforto na hora de retirar o aplicador, mas nada muito intenso. Os hematomas não são frequentes, mas quando aparecem são passageiros.

Quando posso voltar à minha rotina normal?

Sim. O procedimento Crio Redux é completamente não invasivo (sem anestesia, agulhas e cirurgia) e, portanto, o paciente poderá voltar às suas atividades rotineiras imediatamente.

Quando começarei a ver os resultados?

O paciente poderá começar a ver mudanças logo após três semanas, notando os resultados mais visíveis em 6 a 8 semanas. No entanto, seu corpo já estará eliminando células de gordura nesse ponto e continuará a fazer isso por até três meses. Veja fotos de antes e depois!

Contraindicações da Criolipólise

Nem todo mundo pode fazer a criolipólise, é preciso passar por uma avaliação detalhada antes. A criolipólise é contraindicada para pessoas com sensibilidade ao frio (como quem tem urticária, por exemplo), com hérnias no local da aplicação, infecções na pele, para gestantes e para quem passou por cirurgia recentemente. Para quem pretende emagrecer, vale lembrar que o método combate a gordura localizada e não o excesso de peso, pois não atinge gordura em todas as áreas do corpo ou mesmo a visceral (gordura que se deposita entre os órgãos).

Perguntas frequentes:

Quais serão os resultados?
Open chat
1
Olá, tire dúvidas via WhatsApp.