Prezados, no momento estamos com problemas de comunicação. Qualquer dúvida ou solicitação, por favor enviar email para
contato@slimcorp.com.br ou ligue: (21) 98575-3363 (WhatsApp) Obrigado!
Gostaria de receber nossas promoções exclusivas? Para se inscrever, envie ’Cadastre-se’ via WhatsApp para (21) 97570-1741 (você precisa salvar este número nos contatos do seu telefone primeiro) Obrigado!
(21) 97570-1741 (WhatsApp) contato@slimcorp.com.br

Corrente Aussie

corrente-aussie-ruca

Tonifique seus músculos e combata a flacidez Não há nada melhor do que corpo durinho, sem papas e flacidez. Só para se ter uma ideia, 10 minutos de corrente Aussie sobre o abdômen equivalem a 400 abdominais realizadas de forma correta, pois com o uso da corrente, há um recrutamento de 40% a mais das fibras musculares do que no exercício comum. Que ótimo!

Curta e compartilhe com amigos.
Peça aqui sua avaliação grátis!

Descrição do produto

Indicações e benefícios da Corrente Aussie

  • • Flacidez abdômen, glúteos, coxas, braços;
  • • Fortalecimento e aumento de tônus muscular: 
  • • Pós parto;
  • • Pré e pós lipoaspiração.

O que é a Corrente Aussie

A Corrente Aussie ou Australiana também é um tratamento de eletroterapia.

Porque fazer Corrente Aussie

O uso é muito indicado para o tratamento de flacidez e fortalecimento muscular. Geralmente é realizado nas áreas das coxas e glúteos, mas também pode ser realizado em qualquer área do corpo: abdômen, braços, etc. Pelo fato do tratamento estimular a contração muscular, como bônus ainda obtêm-se melhora na circulação local, estímulo do fluxo linfático e melhora na celulite. Tem mais potência que a Corrente Russa, produzindo mais resultados e benefícios.

Como é feita a Corrente Aussie

A corrente deve ser aplicada no local que se pretende trabalhar, utilizam-se eletrodos condutores de borracha de silicone onde previamente se colocou um gel neutro para facilitar a condutividade da corrente, Eles são presos com uma cinta elástica para aumentar a fixação. E trabalha excitando os nervos e provocando contrações musculares.

Periodicidade da Corrente Aussie

A corrente é aplicada entre 20 e 30 minutos para cada sessão. Em geral são aconselhadas de 10 a 15 sessões, que pode ser realizadas até duas ou três vezes na semana. A manutenção pode ocorrer uma vez por mês.

Cuidados antes da corrente aussie

O cuidado necessário é evitar fazer musculação um dia antes da sessão nas áreas que serão tratadas, para evitar fadiga muscular.

Cuidados após a Corrente Aussie

Não há a necessidade de nenhum cuidado especial após o tratamento por parte do paciente. 

Contraindicações da Corrente Aussie

Portadores de marca-passo, problemas cardíacos, hipertensão ou hipotensão não controlada, problemas renais e varizes são contraindicados a fazer esse tipo de tratamento.

Perguntas frequentes:

Grávida pode fazer?
Open chat
1
Olá, tire dúvidas via WhatsApp.