Prezados, no momento estamos com problemas de comunicação. Qualquer dúvida ou solicitação, por favor enviar email para
contato@slimcorp.com.br ou ligue: (21) 98575-3363 (WhatsApp) Obrigado!
Gostaria de receber nossas promoções exclusivas? Para se inscrever, envie ’Cadastre-se’ via WhatsApp para (21) 97570-1741 (você precisa salvar este número nos contatos do seu telefone primeiro) Obrigado!
(21) 97570-1741 (WhatsApp) contato@slimcorp.com.br

Carboxiterapia Corporal

Carboxiterapia Corporal

Combata estria, celulite e gordura localizada

Para quem quer se livrar das celulites de uma vez por todas. A celulite é uma inflamação que ocorre nas células da pele causada pelo acúmulo de gordura no tecido adiposo. Essa inflamação resulta em formação de edema (acúmulo de líquidos) e fibrose (um tipo de tecido que se forma ao redor da inflamação, evitando que ela se espalhe). Esses três fatores, gordura, fibrose e edema, são os grandes causadores da celulite. Para tratar essa inflamação é necessário um tratamento que consiga agir nos 3 níveis e a carboxiterapia consegue fazer isso.

Curta e compartilhe com amigos.
Peça aqui sua avaliação grátis!

Descrição do produto

Indicações e benefícios da carboxiterapia

  • • Estrias;
  • • Celulite;
  • • Flacidez;
  • • Flacidez de braço “tchauzinho”.

O que é a carboxiterapia

A carboxiterapia ou CO2terapia também como é chamado, é um método não cirúrgico onde o Dioxido de Carbono (CO2) é infiltrado no tecido sub-cutâneo.

Porque fazer carboxiterapia

O uso da carboxiterapia e muito indicado para o tratamento da celulite. “O desenvolvimento da celulite passa por três fatores: edema, gordura e fibrose – a carboxiterapia é o único tratamento que atua nesses três níveis”, explica. O edema é resolvido pela dilatação dos vasos e otimização da circulação, a fibrose é rompida pela injeção de gás, e a gordura mais facilmente queimada pelo aumento do metabolismo que ocorre no local. “É o tratamento mais completo em comparação com outros, como endermologia e drenagem linfática, por exemplo”, conta o cirurgião plástico. 

Como é feita a carboxiterapia

A carboxiterapia é feita com o uso de um aparelho acoplado a um cilindro de gás carbônico medicinal. Este equipamento regula a vazão do gás (que pode atingir, no máximo, 80ml de gás por minuto) para uma seringa com agulha de calibre mínimo. A profundidade da aplicação da agulha varia em cada caso.

Quem pode fazer a carboxiterapia

Pode ser aplicado por médico, dermatologista ou fisioterapeuta dermato-funcional, neste último caso, sendo que esteja comprovadamente habilitado para tal prática, ter concluído curso de primeiros socorros e possuir contrato com um serviço de urgência e emergência, caso seja necessário o rápido socorro do paciente.

Periodicidade da carboxiterapia

Em média, desde a primeira aplicação já se obtém resultados visíveis. Porém, são indicadas entre 10 e 15 sessões,
dependendo do seu grau e extensão. As sessões devem ser realizadas de 2 a 3 vezes por semana.

Cuidados após a carboxiterapia

No momento seguinte à aplicação, ocorre um inchaço local que, no entanto, não demora a passar.
No caso de aparecimento de pontinhos de hematoma é recomendado que o paciente evite se expor ao sol e utilize filtro solar 30FPS.
A recuperação é bastante rápida.

Contraindicações da carboxiterapia

Coceira, alergias e herpes ativas na região da aplicação; Neoplasias (câncer); Vasos muito frágeis.
Não é indicada para pessoas que tenham doenças graves tanto de pulmão, quanto de coração, infecções no local da aplicação, anemia descompensada ou hipertensão. A carboxiterapia também não é indicada para mulheres grávidas.

Perguntas frequentes:

Qual parte do corpo posso fazer a carboxiterapia?
1
Olá, tire dúvidas via WhatsApp.
Powered by